A transformação estranha de Roy Rogers em Hollywood deixou os fãs chocados, diz neta — 2025



Que Filme Ver?
 

Julie Rogers Pomilia, neta das lendárias figuras ocidentais Roy Rogers e Dale Evans, publicou recentemente um livro de memórias, Seus heróis, meus avós: o amor de uma neta , que investiga o profundo impacto que seus avós tiveram em sua vida e sua duradoura legado no reino da cultura ocidental.





Em entrevista à Fox News Digital para promover seu novo livro, Rogers Pomilia revelou que quando seu avô estreou em Hollywood, os executivos de cinema da Republic Pictures não ficaram satisfeitos com sua aparência e eles tentaram mudá-lo . “Quando o vovô veio para Hollywood, ele tinha esses olhos muito apertados”, ela confessou à agência de notícias. “Eu sei que ele era parte nativo americano Choctaw. … [Seus olhos] eram muito expressivos, mas eram vesgos e não gostavam de seus olhos. E, assim, eles o fizeram receber colírios prescritos para relaxar os músculos e abrir os olhos.

Julie Rogers Pomilia diz que os fãs impediram a Republic Pictures de danificar os olhos de seu avô

  Roy Rogers

ROLE NA LUA DO TEXAS, Roy Rogers, 1946



Roger Pomilia revelou que os executivos do filme estavam tentando moldar Roy Rogers para parecer outra estrela ocidental, Clark Gable. “Eram os olhos de Clark Gable que eles estavam procurando quando se tratava do vovô”, ela admitiu, “mas ele nunca teria os olhos de Clark Gable”.



RELACIONADO: Depois de esmagar o coração partido, Roy Rogers e Dale Evans buscaram adoção

Ela afirmou ainda que quando os executivos descobriram que não era possível e houve protestos dos fãs do ator, eles tiveram que interromper a modificação. “Então seus olhos eram maiores. E, de repente, ele começou a receber cartas de fãs dizendo: 'Ei, o que você está fazendo com os olhos de Roy?'”, explicou Julie. “‘Parece estranho! Nós gostamos de seus olhos vesgos. 'Então eles pararam com isso.



Julie Rogers Pomilia discutiu outras mudanças de estilo de vida impostas a Roy Rogers por executivos de cinema

  Roy Rogers

ROY ROGERS, REI DOS COWBOYS, Roy Rogers, 1992. ph: ©Scorpio Pictures / cortesia Everett Collection

Rogers Pomilia revelou que, em uma tentativa de fazer Roy Rogers se adequar às suas expectativas de imagem perfeita, os executivos do filme o incentivaram a se exercitar para deixar seu corpo em forma. “Eles disseram que ele não tinha músculos suficientes, então queriam que ele fizesse cem bananeiras por dia e andasse sobre as mãos – e ele fez isso”, observou Rogers Pomilia. “E logo, ele estava andando de set em set em suas mãos. [Mas] nada realmente pegou e as pessoas não se importaram.

Ela também detalhou que a Republic Pictures o fazia comparecer a eventos sociais para impulsionar sua vida social, aos quais ele não estava acostumado. “E quando eles queriam que ele fosse às festas de Hollywood, ele era tímido, extremamente tímido. Ele era apenas tímido. Ele não sabia o que dizer”, revelou ela. “Ele não era bom em conversa fiada e era apenas um garoto do interior. … Ele finalmente perguntou: 'Posso trazer um amigo?' E eles disseram: 'Claro, traga um amigo. Nós não nos importamos, mas apenas vá para a festa e divulgue seu nome e fique lado a lado com todas as outras celebridades.' E ele trouxe seu companheiro de caça. Eles se sentaram no sofá a noite toda e conversaram sobre a caça ao guaxinim. E eles disseram, 'OK, deixa pra lá!'”



Roy Rogers se tornou uma sensação com seus looks originais

  Roy Rogers

MELODY TIME, a partir da esquerda: Roy Rogers, Trigger, 1948

Apesar das tentativas não convencionais de transformação, Roy Rogers conseguiu cativar o público e consolidar seu status como um amado ícone do faroeste. Sua carreira de sucesso incluiu estrelar um número notável de filmes e programas de TV. Além da tela prateada, o falecido ator estendeu sua influência por várias plataformas de mídia: ele tinha sua própria série de quadrinhos que expandiu ainda mais sua popularidade entre os fãs. Além disso, ele apresentou um programa de rádio, permitindo que sua voz carismática alcançasse ainda mais ouvintes.

Em 1947, Rogers se casou com Dale Evans, e sua união durou até sua morte em 1998. Juntos, eles se tornaram uma dupla inseparável, conhecida não apenas por sua química na tela, mas também por seus duetos encantadores. Seus talentos combinados enfeitaram vários filmes, entre eles O Cowboy e a Señorita e Pôr do sol em Eldorado .

Que Filme Ver?