A co-estrela de ‘Little House’ Melissa Gilbert lembra os “sacrifícios” que Michael Landon fez para o elenco — 2025
Melissa Gilberto compartilhou detalhes de alguns de seus momentos inesquecíveis com o diretor e produtor Michael Landon antes de ele falecer. Melissa desempenhou o papel de Laura Ingalls no Casinha na Pradaria , onde Michael estrelou como seu pai na tela. Casinha na Pradaria estreou em setembro de 1974, quando a atriz tinha nove anos.
O vínculo emocional entre Melissa e Michael desenvolvido durante a produção do popular programa de 1974 a 1983 e continuou mesmo após o término da série. Ela notou que Michael muitas vezes se esforçava para colocar um sorriso nos rostos do elenco, e ele forneceu um forte apoio emocional para ela quando seu pai biológico faleceu quando ela tinha onze anos.
Relacionado:
- ‘Little House On The Prairie’: o caso fora da tela de Michael Landon afetou seu relacionamento com Melissa Gilbert
- A filha de Michael Landon contou tudo para Melissa Gilbert sobre ‘Little House’
Melissa Gilbert compartilha memórias de infância com Michael Landon

Melissa Gilbert e Michael Landon/Everett
Relembrando a generosidade que Michael Landon aparentemente demonstrava para com seus colegas, Melissa Gilbert compartilhou que ele sacrificaria seu próprio salário para dar presentes a todos. “Todos os anos, para a NBC, ele anunciava o Desfile das Rosas e, em vez de receber o pagamento por isso, usava esse dinheiro para comprar presentes de Natal para o elenco e a equipe”, contou ela. “Então ele sacrificou suas vésperas de Ano Novo, basicamente, para estar no Rose Parade às 3 da manhã. para que ele pudesse nos dar presentes de Natal realmente incríveis.”
Em entrevista à PEOPLE, Melissa descreveu as memórias de Michael que ficaram com ela desde a infância . Ela compartilhou que a generosidade dele se estendia muito além da tela, já que ele era uma figura paterna para ela na vida real. Ela apreciava particularmente os feriados e férias com Michael e sua família no Havaí. Porém, a gentileza de Michael não se limitou a Melissa, ele também teve a iniciativa de presentear o elenco e a equipe técnica durante o Natal.
Melissa tinha “muito a dizer” sobre o ator icônico. Ela lembrou Os esforços de Michael para sempre deixá-la alegre no set . E quando a notícia chocante de seu câncer no pâncreas chegou a Melissa, ela nunca hesitou em visitá-lo no hospital com seu filho pequeno. Apesar da luta de Michael contra a doença, Melissa notou que ele ainda sabia como fazê-la rir e estava aproveitando a vida da melhor maneira possível.

Michael Landon, Melissa Gilbert e Little House on Prairie co-estrelam
cuantos años tiene barbara eden
Melissa Gilbert se dedica a preservar o legado de Michael Landon
A coragem e a esperança de recuperação rápida de Michael foram edificantes. Porém, o ator faleceu aos 54 anos, alguns meses depois de divulgar ao público a notícia de seus problemas de saúde. A dor de perder mais uma pessoa que desempenhou um papel importante e serviu de pai comoveu Melissa. Mas ela estava grata à sua família e amigos que a apoiaram durante o período de luto, que permitiu que ela também ajudasse a família de Michael.

Melissa Gilbert e Michael Landon/Instagram
Atualmente, a Melissa possui uma marca que financia pesquisas sobre câncer de pâncreas. Ela também ajuda a solicitar fundos do governo para apoiar pesquisas e aumentar a conscientização sobre a doença. A senhora de 60 anos está dedicando sua busca pela pesquisa do câncer a seu falecido pai na tela e a outro amigo querido que ela perdeu para a mesma doença. Ela compartilhou que seu objetivo é garantir que outras pessoas não sofram com isso.
-->