Tim Allen sobre a aposentadoria: “Não está no meu vocabulário” — 2024



Que Filme Ver?
 

Tim Allen, de 69 anos, está na idade em que a maioria das pessoas começa a pensar em aposentadoria, mas não parece que ele seja um deles. Tim reprisou recentemente seu amado papel como Scott Calvin e Papai Noel na nova série Disney+. Os Papais Noéis . Ainda mais especial do que retornar ao seu personagem foi atuar ao lado de sua filha na vida real, Elizabeth.





Elizabeth, de 13 anos, conseguiu o papel de sua filha na série. Originalmente, ele perguntou se ela poderia ser um dos elfos de fundo em uma cena, mas ela leu tão bem na audição que eles deram a ela um papel muito maior. Tim se abriu sobre fazer o papel novamente depois de 28 anos.

Tim Allen não pensa em aposentadoria tão cedo

 O PAPAI NOEL 2, Tim Allen, 2002

O PAPAI NOEL 2, Tim Allen, 2002. © Buena Vista / cortesia Everett Collection



Ele disse , “Sabe, você contorna esse traje e eu não mudei. Tornou-se aquela coisa estúpida, e não sou eu. Não sou nem de longe tão legal quanto aquele cara. É incrível como eu me tornei aquele cara, ando no set e as pessoas reagem a isso, e eu honro isso. Não faço mais piadas enquanto assisto à minha atuação e, literalmente, acho que sou melhor como Papai Noel do que como qualquer outra coisa, porque acho que para qualquer ator provocar ou vestir uma fantasia, é fácil se tornar isso. coisa.'



RELACIONADO: Filha de Tim Allen está estrelando com ele na série 'Os Papais Noéis'

 NEVER RENDER: A GALAXY QUEST DOCUMENTARY, Tim Allen, 2019

NEVER SURRENDER: A GALAXY QUEST DOCUMENTARY, Tim Allen, 2019. ph: Justin Cruse / © Fathom Events / cortesia Everett Collection



Por mais que fosse familiar interpretar o mesmo personagem, Tim disse que precisava se acostumar a filmar como uma série e não como um filme. Ele explicou: “Para obter o primeiro episódio, coloque o quarto e o sexto na minha cabeça. Eu vejo o começo, meio e fim como se fosse um filme de seis horas. Eu disse: 'Isso é muito, muito bom', e isso é cedo, e continuamos nesse caminho. Mesmo que seu personagem esteja pronto para se aposentar na série, Tim diz que não está pensando nisso.

 PARA MAIS RICOS OU MAIS POBRES, Tim Allen, 1997

PARA MAIS RICOS OU MAIS POBRES, Tim Allen, 1997. ph. Demmie Todd / © Universal / cortesia Everett Collection

Ele disse, ' Uma vez eu comecei a vir para a Disney e fazer ‘Reformas Domésticas’ ou 'Last Man Standing' ou entrar nos sets, eu amo cada segundo disso. Nunca sinto que estou trabalhando para não saber como não fazer isso. Não sei se meu amigo [Jay] Leno já disse isso dessa maneira. Ele me perguntou uma vez, 'Por quê?' Eu disse – 'Eu tenho uma casa no México por muitos, muitos, muitos anos.' E ele disse, 'O que você faz lá?' E eu disse, ' Bem, eu não sei', e ele diz, 'Aposentar é apenas outra palavra para morrer. Esperando para morrer.” E eu digo: “Sabe, nunca pensei nisso dessa maneira, Jay. E eu gostaria que você não tivesse dito isso.'”



RELACIONADO: A série ‘The Clauses’ atingiu um grande marco, diz Tim Allen

Que Filme Ver?