Vídeo fofo de casal de pinguins de mãos dadas é tão fofo — 2024



Que Filme Ver?
 

Alguns dos maiores histórias de amor já contados são do reino animal. Veja esses dois pinguins ridiculamente fofos, por exemplo. Eles não têm mãos, mas de alguma forma conseguiram segurar nadadeiras durante um passeio romântico na praia. Desafiamos você a assistir ao vídeo abaixo sem sorrir.





https://twitter.com/freakingdani/status/1013850636629098496?ref_src=twsrc%5Etfw

Espere, mas o que esses pombinhos estão fazendo em uma praia da África do Sul? você pode perguntar. Muitos usuários do Twitter fizeram a mesma pergunta e a resposta é bastante simples. Os pinguins são nativos apenas do hemisfério sul , onde podem ser encontrados na Austrália, Nova Zelândia, ponta da África do Sul, costa da América do Sul e Ilhas Galápagos, além da Antártida. Apenas os pinguins-imperadores (as estrelas do Marcha dos Pinguins ) e os pinguins Adélie são encontrados na Antártica, aliás. Não temos certeza de quais espécies de pinguins são esses pequeninos, mas meios de comunicação estão reportando que eles são pinguins africanos.

Outra informação interessante é que os pinguins acasalam para o resto da vida, fato que torna essa história de amor ainda mais doce. Tanto o macho quanto a fêmea trabalharão juntos para construir um ninho e cuidar de seus filhotes; esse abordagem de parentalidade conjunta é uma raridade no mundo animal.



Em 2012, um casal de pinguins de Magalhães foi notícia por permanecerem fiéis um ao outro por impressionantes 16 anos. Os pinguins vivem apenas cerca de 20 anos quando começam a procriar. Neste caso, o casal passou muito tempo separado, nadando 320 mil quilómetros em viagens individuais e reunindo-se todos os anos no mesmo ninho para acasalar. Quando os pinguins de Magalhães não conseguem procriar com sucesso, eles se divorciam e encontram novos parceiros. O fato de essa dupla ter permanecido junta durante quase toda a sua vida reprodutiva, não ter sido morta por predadores e ter tido sucesso na reprodução a cada temporada é um feito gigantesco.



Nestes animais extremamente fiéis – os laços de casal para reprodução podem durar toda a vida nesta espécie – os parceiros podem, na verdade, estar separados por centenas a milhares de quilómetros no mar, investigador Jean-Baptiste Thiebot disse enquanto estudava os pinguins rockhopper do sul.



Não sabemos há quanto tempo o casal de pinguins do vídeo está junto ou se eles estão se preparando para se despedir em breve, mas esperamos que eles tenham muitos anos felizes e saudáveis ​​no futuro.

Assista ao vídeo abaixo de adoráveis ​​​​pãezinhos de animais para sobrecarga de fofura:

Mais de Mundo feminino

Pinguins dando cartões de dia dos namorados aos seus companheiros para decorar ‘ninhos de amor’ é muito fofo



10 animais com olhos sobrenaturalmente encantadores

Os pinguins Adélie estavam quase extintos, mas uma nova ‘supercolônia’ foi descoberta

Que Filme Ver?