Por dentro do namoro “vitoriano” de Patrick Duffy e Linda Purl — 2024



Que Filme Ver?
 

Apesar de dois titãs da TV, seu trabalho não viu Patrick Duffy e Linda Purl se cruzam como estrelas juntas. Duffy reinou como a redenção da família Ewing em Dallas enquanto Purl conquistou o coração do rebelde Fonzie em Dias felizes . Hoje, porém, eles conquistaram o coração um do outro e ainda mantêm o romance fresco. Como esses dois se conheceram, e o que Duffy tem a dizer sobre fazer todos os dias como se apaixonar pela primeira vez?





Duffy já havia se casado antes; ele originalmente se casou com Carlyn Rosser em 1974. Ela era uma bailarina profissional dez anos mais velha, conhecida por praticar o budismo. Foi o suficiente até para Duffy se converter. Os dois tiveram dois filhos juntos. Os dois permaneceram juntos ao longo das décadas e na virada do século. Infelizmente, Rosser morreu em 2017. Por anos, a vida romântica de Duffy parecia estar em pausa – até que o afeto floresceu durante um momento em que o mundo se sentia mais solitário.

Patrick Duffy e Linda Purl conectados durante a pandemia

  Patrick Duffy e Linda Purl

Patrick Duffy e Linda Purl / Instagram

Dizer que Duffy e Purl se conectaram em 2020, ouvindo naquele ano, pesa como um ano que ameaçou desconectar todos. Mas foi quase por causa daquele ano isolado que esses dois se uniram, pois acabaram conversando bastante em um bate-papo em grupo, favorito entre as formas seguras de se comunicar à distância. Por isso, Purl chamado seu namoro iniciante “um processo muito vitoriano”, pois eles primeiro conversaram platonicamente antes de se verem, como nobres podem se aproximar por meio de festas mútuas, participar de reuniões acompanhadas e coisas do gênero. “ Exploramos toda a nossa história , nosso passado, nossos amores”, explicou Duffy. “Nós ouvimos música juntos e cobrimos todo o terreno que você normalmente cobre ao longo de meses de namoro.”



RELACIONADO: Patrick Duffy, ator de 'Dallas', relembra a fatídica noite em que seus pais foram assassinados

“Eu carreguei meu carro e dirigi 20 horas e acabei na porta dela só para ver se era real”, admitiu Duffy. “Não nos separamos desde então.” Ajudou o fato de os dois já terem sido amigos. Eles perderam o contato com o tempo, mas conversar naquele bate-papo em grupo os ajudou a sentir como se o tempo não tivesse passado – e mais um pouco. Um bate-papo em grupo tornou-se mensagens individuais e chamadas de Zoom. Eles também foram inteligentes, diz Duffy, e se apegaram exclusivamente a hábitos que nutrem seu relacionamento, não o prejudicam. Aqui está o que isso implica.



Os segredos para manter seu amor forte

  O relacionamento deles começou de uma maneira surpreendente

O relacionamento deles começou de forma surpreendente / Instagram

Como observado, este não é o primeiro relacionamento de Duffy, nem é o de Purl. Na verdade, ela havia se casado com Desi Arnaz Jr., filho de Lucille Ball e Desi Arnaz . Os dois se separaram em 80 e oito anos depois, Purl se casou com William Broyles Jr. Isso também terminou em divórcio, assim como seu relacionamento com Alexander Cary, roteirista e futuro Visconde das Malvinas. O mesmo aconteceu com James Vinson Adams. Agora, no entanto, Duffy diz que tudo foi decididamente positivo. “Você chega a um ponto em que pensa: ‘É tudo sobre ela. Como faço para ela sorrir?” Duffy compartilhou. Com a experiência vem a sabedoria, afinal. “Eliminamos todas as tentativas e erros que acontecem em relacionamentos [mais jovens]. É tudo positivo e adorável.”

  Duffy diz que tudo foi bom

Duffy diz que tudo correu bem / Instagram



Ajuda que eles não possam se unir “sem influências externas para atrapalhar você”. Mas pessoalmente, Purl mostra maestria na cozinha. Tem sido assim desde o início, com Duffy lembrando: “Quando nos reunimos, lembro que cheguei no final da tarde, jantamos e preparamos o jantar na cozinha. E era uma dança que nunca havíamos feito juntos, mas a coreografia era conhecida por nós dois.” Tudo, desde a maneira como cozinham, limpam e operam em suas vidas profissionais, os torna “muito compatíveis”, segundo Duffy.

Que Filme Ver?