O marido de Mary Tyler Moore, Dr. Robert Levine, nem sabia que ela era uma estrela — 2024



Que Filme Ver?
 

Em uma nova revelação, o viúvo de Mary Tyler Moore compartilhou abertamente informações sobre seu notável casamento de três décadas. Enquanto ele se prepara para revelar um novo documentário , Ser Mary Tyler Moore , que narra a vida do amado comediante, Dr. Robert Levine confessou que inicialmente não tinha ideia de que ela era uma atriz famosa quando se cruzaram pela primeira vez.





Durante uma entrevista recente em O Programa de hoje , Levine revelou que ainda ama sua esposa, embora ela esteja atrasada. “Ela está comigo todos os dias”, confessou o homem de 68 anos. “A dor de a perda dela é irreconciliável, mas sinto o amor dela ao meu redor.”

Dr. Robert Levine compartilha detalhes de como conheceu Mary Tyler Moore

 Mary Tyler

AGAINST THE CURRENT, Mary Tyler Moore, 2009. ©Fortissimo Films/Cortesia Everett Collection



Levine revelou uma anedota intrigante sobre seu encontro não planejado quando a mãe de Moore, Marjorie Hackett Moore, adoeceu e precisou de atenção médica urgente. Coincidentemente, ele era o médico de plantão naquele momento. “Quando eu estava para sair, eu disse o que você esperaria de um médico: ‘Mary, se você tiver dúvidas ou mais perguntas, é só me ligar’”, ele admitiu. “E ela se vira para mim e diz: 'A solidão aguda é um motivo bom o suficiente para ligar?'”



RELACIONADO: Última hora: Ed Asner, estrela de The Mary Tyler Moore Show, morre aos 91 anos

Ele explicou ainda que ficou surpreso quando Moore o procurou alguns dias depois. “E eu disse: ‘Não consigo pensar em um motivo melhor para ligar às 3 da manhã. E então, de fato, alguns dias depois”, Levine confessou, “às 3 da manhã, ela me ligou.”



 Mary Tyler

COMPLETAMENTE MODERNO MILLIE, Mary Tyler Moore, 1967

Dr. Robert Levine dá dicas sobre o próximo documentário de Mary Tyler Moore

Durante o show, Levine, que também atua como produtor executivo, discutiu o novo documentário, Ser Mary Tyler Moore que dá aos fãs a oportunidade de ver profundamente a vida do falecido ícone, apresentando uma coleção particular de fotografias e vídeos descobertos no porão de Moore. “Sugeri que chamássemos o filme de 'Being Mary Tyler Moore'”, afirmou. “O problema era que, sendo Mary, porque tudo o que Mary fazia, ela era autêntica. Ela estava sendo ela mesma.

 Mary Tyler

MARY TYLER MOORE nas 13as concessões anuais da guilda de atores de tela no auditório do santuário.
28 de janeiro de 2007 Los Angeles, CA
Foto: Paul Smith / Featureflash



Ele também revelou que, embora Moore tenha lutado contra seus próprios demônios, que incluíam um diagnóstico de diabetes tipo 1, abuso de álcool e a morte de Richie Meeker, seu único filho aos 24 anos de idade em 1980, o três vezes vencedor do Globo de Ouro ainda manteve sua boa natureza. “Se você olhar para ela com desafios físicos, problemas de saúde, mas também emocionais, ela nunca se esquivou”, confessou Levine. “Eu queria refletir sobre o que foi a vida de Mary, lembrar as pessoas de sua importância e impacto e incentivá-las a ser uma Mary também. Defender o que você acredita e sempre apresentar o mundo com um sorriso, mas não se intimidar com a batalha.”

Que Filme Ver?