Derreta 30 quilos em 14 dias com este plano alimentar Bright Line — 2024



Que Filme Ver?
 

Desde que Laura Burnett conseguia se lembrar, seu peso lhe causava dor de cabeça. Quando era uma criança de 151 quilos no ensino médio, ela foi colocada em uma balança em um parquinho e disse que era pesada demais para as redes de escalada e os balanços de corda; ela ficou sentada sozinha, queimando de angústia – um padrão que se repetiu continuamente em sua vida. Claro, ela tentou dietas, mas só conseguiu resistir à vontade de se consolar com biscoitos e batatas fritas por um certo tempo.





Você não pode desistir agora, ela disse a si mesma, pegando seu laptop e acessando o Facebook novamente. Ela não resistiu a olhar as fotos mais uma vez. Enquanto ela rolava seu feed para encontrá-los, uma postagem a fez parar. Ela sabia que sua amiga Kelsey estava fazendo uma nova dieta, mas – uau. Ela havia perdido 30 quilos e estava fabulosa. Laura ficou paralisada. Talvez fosse um sinal. Talvez pudesse funcionar para mim também, ela pensou.

Alguns dias depois, no almoço, Kelsey explicou: O plano tem quatro regras principais – sem açúcar, sem farinha, sem lanches e apenas porções medidas de alimentos saudáveis. Você está comendo de uma maneira que libera seu cérebro do vício em comida, então os desejos constantes vão embora. Laura franziu a testa. Sou viciado em comida? ela imaginou. Para descobrir, Kelsey sugeriu ler Comer Linha Brilhante ( US$ 18,87, Amazonas ) por Susan Peirce Thompson, PhD.



Nele, Thompson compartilhou a ciência que prova que o açúcar e a farinha têm propriedades viciantes para todos – e podem desencadear uma fome insaciável e desejos avassaladores para alguns. Sou eu, pensou Laura. Depois que sinto o gosto do açúcar e da farinha, não consigo parar.



Mas ela poderia desistir deles? Ela decidiu tentar. Usando sugestões de refeições simples de Kelsey, Laura começou a se encher de bolos de arroz e manteiga de nozes, ovos, salada, salmão e espinafre salteado. Era possível, e ela sentiu uma rápida onda de otimismo – até que as dores de cabeça e a falta de energia a atingiram. Febre no nono dia, ela ficou doente. Posso estar gripada, avisou ela a Joe. Mas em 24 horas ela se sentiu melhor. Ela estava se desintoxicando.



Assim como Thompson prometeu, ela agora sentiu uma sensação de euforia enquanto o plano fazia mágica em seu cérebro. Planejar e preparar suas refeições tornou-se fácil e automático. Ela mal pensava em comida. Ela rabiscava um plano na noite anterior, media as porções e comia – tudo isso enquanto perdia até três quilos por semana!

Quatro meses depois, Laura comemorou seu 50º aniversário 53 quilos mais leve. Houve desafios, é claro. Às vezes eu me sentia cansado demais para medir ou cozinhar. Outras vezes, sentia falta de conseguir reprimir os sentimentos com a comida, ela admite. Felizmente, a Bright Line incentiva as pessoas a buscarem o apoio de outras pessoas.

Laura descobriu que Joe e sua família mesclada – seis crianças de 15 a 24 anos – são ótimos para conversas estimulantes. Ela também contou com Kelsey, amigos que conheceram em um grupo online e parentes que se inspiraram a experimentar o Bright Line.



Laura até começou a procurar outras pessoas que pudessem precisar de conselhos ou incentivo. Descobri que conectar-me com as pessoas me satisfaz mais do que a comida jamais fez. Na marca dos 10 meses, Laura – que gradualmente adicionou atividade física à sua rotina – havia perdido 45 quilos.

Pouco tempo depois, ela atingiu seu peso ideal de 143 libras. Ela aumentou a ingestão de alimentos e tem mantido desde então. Meu peso não decide mais as coisas para mim, então estou me redescobrindo. Eu quero andar em montanhas-russas ou mergulhar? Agora que cabe tudo, qual é o meu estilo? Comecei a chorar no DSW quando percebi que finalmente poderia fechar botas de cano alto nas panturrilhas. E eles estão ótimos! diz o corretor de seguros com sede na Califórnia.

Ela e Joe também estão criando filhotes. Eu não tinha energia para isso quando estava pesado. Agora isso me traz muita alegria. Salvamos mais de 70 vidas. Ela salvou sua própria vida também. Não é apenas que viverei mais, mas viverei muito melhor. Não sou mais refém dos meus desejos. Sinto-me livre.

Como a alimentação Bright Line ajuda na perda de peso

De acordo com o Dr. Peirce Thompson, a alimentação Bright Line neutraliza os sinais cerebrais que provocam excessos. Eliminar o açúcar e a farinha é fundamental porque eles prejudicam o centro de prazer do cérebro, diz ela. Ignorá-los permite que nosso cérebro se cure, então sentimos alívio dos desejos e pensamentos constantes sobre comida.

Bright Line também limita as escolhas alimentares, evitando a fadiga cerebral que desencadeia uma alimentação pouco saudável. Todos os dias, os Bright Liners recebem três porções de proteína, 20 onças de vegetais, duas porções de frutas, duas porções de gordura e uma porção de amido saudável. O impacto geral é poderoso, com pessoas perdendo até 13 quilos em 14 dias.

Dia de Amostra de Comer Linha Brilhante

Café da manhã: 2 onças. aveia seca cortada em aço preparada com 4 onças. leite e coberto com 2 onças. sementes de linhaça, 1 onça. nozes e 6 onças. bagas misturadas.

Almoço: 4 onças. peito de frango e 6 onças. vegetais fritos com 1/2 onça. óleo e molho de soja com baixo teor de sódio a gosto.

Jantar: 4 onças. bife magro temperado com especiarias, 10 onças. vegetais assados ​​com 1/2 onça. azeite e ervas, 4 onças. milho.

Este artigo foi publicado originalmente em nossa revista impressa.

Mais de Mundo feminino

Encolha 18 polegadas em 14 dias com esta rotina de rolo de espuma

Gordura oculta pode estar causando inchaço na barriga – veja como achatá-la rapidamente

Seu plano de dieta está faltando uma arma secreta para derreter gordura: óleo de peixe

Que Filme Ver?