John Stamos compartilha que ficou 'irritado' quando as gêmeas Olsen não voltaram para 'Fuller House' — 2024



Que Filme Ver?
 

As gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, que interpretaram o papel de Michelle Tanner em Casa cheia ao lado de John Stamos e outros atores, foram os únicos da elenco original que não conseguiu se reunir com os colegas na reinicialização da Netflix, Fuller House .





Recentemente, ao aparecer como convidado em um episódio de E isso é o que você realmente perdeu , Stamos, que interpretou o tio Jesse no original Casa cheia série, revelou que estava desapontado com Mary-Kate e Ashley Olsen decisão de não voltar para a sequência. “Quando eu fiz 'Fuller House', eles não queriam voltar e fiquei com raiva por um minuto”, confessou ele aos apresentadores Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, “e isso vazou”.

Mary-Kate e Ashley Olsen dão motivos para não voltarem a 'Fuller House'

Instagram



Após a conclusão de Casa cheia , as gêmeas Olsen estrelaram filmes como São precisos dois e Minuto nova iorque . Eles fizeram aparições em vários programas de televisão, incluindo, Two of a Kind, Mary-Kate e Ashley em ação! , e Tão pouco tempo . Apesar de sua florescente carreira em Hollywood, eles finalmente decidiram se aposentar da atuação para mudar seu foco para sua florescente marca de moda.



RELACIONADO: John Stamos confessa que já fez com que as gêmeas Olsen fossem demitidas de 'Full House'

Em uma entrevista de 2016 com revista pessoas , Brad Boyett, o produtor executivo de Fuller House , deu detalhes de uma conversa que teve com os gêmeos sobre o possível envolvimento deles na sequência. “Ashley disse: 'Não estou na frente de uma câmera desde os 17 anos e não me sinto confortável atuando'”, explicou Boyett à agência de notícias. “Mary-Kate disse: 'Teria que ser eu porque Ash não quer fazer isso. Mas o momento é tão ruim para nós.'”



John Stamos diz que Bob Saget o ajudou a manter contato com as gêmeas Olsen

Instagram

O ator de 59 anos afirmou que, embora os gêmeos tenham se mudado, seu colega de elenco, o falecido Bob Saget, garantiu que o relacionamento entre todo o elenco permanecesse intacto. “Os gêmeos se mudaram para Nova York. E eu tenho que te dizer, uma das únicas coisas boas que surgiram da [morte] de Bob, bem… Mary-Kate e Ashley, nós não as víamos muito”, admitiu Stamos. “Quero dizer, mantivemos contato um pouco, mas Bob realmente. E eles eram tão bons.”

Stamos explicou ainda que após a morte de Bob Saget, ele se reconectou com Mary-Kate e Ashley e elas o visitaram. “Você ouve rumores, 'Oh, eles odiavam a infância ou odiavam estar no programa ou o que seja'”, afirmou. “Mas eles disseram, ‘Nós amamos nossa infância. Amamos estar com você. Sentimos falta de Bob. Eles foram até minha casa. Eles trouxeram uma costeleta de porco e sálvia. Não sei porque, mas obrigado? Era uma costeleta de porco congelada, então foi muito bom. Ficamos muito próximos.”



  John Stamos

FULL HOUSE, no sentido horário a partir da esquerda: Ashley/Mary-Kate Olsen, Bob Saget, Candace Cameron, Jodie Sweetin, 1987-95. foto: Mario Casilli/TV Guide/cortesia Everett Collection

Durante uma aparição em Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen em 2021, Stamos expressou sua opinião sobre a decisão dos gêmeos Olsen de não participar do Fuller House . “Ficamos desapontados, mas entendemos”, confessou Stamos. “Lembro-me de Lori [Loughlin] me dizendo: 'Eles ganharam dois ou três prêmios CFDA [Council of Fashion Designers of America]. É como ganhar dois ou três Oscars. Se você ganhasse três Oscars, você voltaria e faria isso?

Que Filme Ver?