Canções country de Natal: 12 dias de músicas incríveis para tornar suas férias ainda mais alegres — 2024



Que Filme Ver?
 

As árvores de Natal estão subindo mais rápido do que Rolinho de gelatina e Lainey Wilson estão subindo nas paradas atualmente! Para ajudar a definir o clima, nos inspiramos em Os Doze Dias de Natal e reunimos 12 de nossas músicas country favoritas de Natal que podem ser apreciadas nas próximas semanas. Há algo para todos na mistura - há artistas modernos e lendários, músicas tradicionais e originais, e músicas que prometem fazer você sentir todas as sensações, inspirando risos, alegria e romance, junto com algumas lágrimas também. Como Loretta Lynn cantou tão famosamente, vamos manter o country!





Afinal, tradição é importante, como Dolly Parton (que aparece abaixo) sabe. Não tínhamos nem eletricidade para as luzes da árvore, ela compartilhou sobre seus anos de crescimento nas montanhas do leste do Tennessee. Tínhamos guirlanda de pipoca [e] essa é uma das coisas que preciso ter hoje. Nunca deixei de ser country.

Comemore a temporada com Dolly e vários outros artistas incríveis mergulhando em nossa coleção de músicas country de Natal abaixo.



12. Querido, está frio lá fora, de Darius Rucker e Sheryl Crow

Dario Rucker me inspirei para gravar esse eterno favorito depois de ver Versão para banho de Zooey Deschanel e Will Ferrell em 2003 Duende . E quando se tratou de gravar sua própria versão para o álbum de 2014 Casa para os feriados álbum, a primeira escolha do artista para ser seu parceiro de dueto foi Sheryl Corvo .



O Natal claramente chegou mais cedo para Rucker naquele ano, como ela concordou e eles acertaram em cheio em sua versão balançante e lúdica. Eles também se divertiram muito fazendo isso. Nós apenas sentamos um de frente para o outro e rimos e nos divertimos muito. Ela é uma cantora incrível , ele compartilhou, acrescentando: Essa é uma das músicas do disco que me dá arrepios. Eu digo, ‘Cara, isso é muito bom’. Vamos apoiar isso!



11. Hard Candy Natal por Dolly Parton

Embora tenha vindo de um projeto decididamente não festivo - o Melhor pequeno prostíbulo no Texas musical - esta canção melancólica se tornou uma das favoritas das férias graças à magia de Dolly Parton , que, claro, estrelou o Versão de tela de 1982 .

A versão da rainha country chegou ao 8º lugar nas paradas country em 1983. Dolly colocou a música não convencional em uma versão atualizada dela Era uma vez um Natal álbum quando foi relançado em 1984 como uma colaboração com Kenny Rogers . Ela também cantou no especial de Natal de Bob Hope em 1988 . Vários artistas, incluindo Reba McEntire , cobrimos isso, e essa melodia triste, mas edificante, é o presente que continua sendo oferecido.

10. Papai Noel era meu motorista de Uber, de Lee Brice

Nenhum outro gênero injeta melhor humor em suas canções do que o country. Este delicioso toe-tapper de 2022 de Lee Brice prova isso. A placa dele dizia SANTA1, apenas matando o tempo até dezembro chegar. Eu não conseguiria inventar isso nem se tentasse, mas Papai Noel era meu Uber motorista ontem à noite, Brice canta.



A melhor parte? Foi inspirado em uma picape real que Brice tinha! Depois de rastrear o motorista, Brice manteve a melodia o mais verdadeira possível, já que tanto o motorista quanto o personagem da música passam o período de entressafra em Virginia Beach com os pés na areia, cerveja gelada na mão, tocando rock 'n' tocar bateria em uma banda cover dos anos 90. Com certeza parece um Papai Noel com quem gostaríamos de sair! Quando esse tipo de história cai no seu colo, você não pode deixar de escrevê-la , observa Brice.

9. O Holy Night de Mickey Guyton, canções country de Natal

Fico muito intimidado em cantar músicas de Natal. Eu estava muito nervoso para gravá-lo, Mickey Guyton contado Música da Apple sobre abordar um dos mais sagrados do gênero. Mas ela não tinha nada com que se preocupar: sua versão de 2021 é excelente. Quando ela cantou na cerimônia de iluminação da árvore de Natal Rockefeller, Vida no campo delirou que ela derrubou a casa e que seu desempenho será considerado um dos melhores da história.

Os elogios são apreciados, mas a artista diz que teve objetivos mais simples ao gravar o clássico. Eu realmente quero que [os ouvintes] sintam o Natal, quero que eles se sintam festivos, observou ela. Espero que eles se sintam aquecidos. Espero que eles sintam amor. Espero que eles sintam o espírito.

8. Pretty Paper de Willie Nelson, canções country de Natal

Willie Nelson é um presente da música country para todos, e quando a lenda se tornou seu primeiro álbum de Natal em 1979, ele intitulou-a em homenagem a uma canção que escreveu em 1963. Roy Orbison fez sucesso com ele naquele ano, antes de Nelson gravá-lo sozinho em 1964. Lindo papel, lindas fitas azuis, embrulhe seus presentes para sua querida, começa a música, inspirada em um vendedor ambulante deficiente que Nelson lembra de Fort. Vale, Texas.

O homem vendia materiais para embrulhar presentes em uma rua movimentada enquanto pés ocupados passavam por ele... Ao longe, o som de risadas, e no meio das risadas ele chora. Claro, é uma música triste, mas também é um ótimo lembrete, especialmente na época dos feriados, de que devemos espalhar um pouco de alegria e alegria a todos que encontramos.

7. Você faz com que pareça Natal, de Blake Shelton e Gwen Stefani

Blake Shelton apareceu em Gwen Stefani do álbum de férias de 2017 para esta brincadeira romântica e animada, que eles ajudaram a co-escrever. Enviei algumas linhas para Gwen…. Ela pegou e fez da música o que ela é, Blake confessou ao Entertainment Tonight. Ela tenta dizer que eu co-escrevi, mas eu apenas cantei. Gravada quase quatro anos antes do casamento, a música é extremamente doce, independentemente de quem criou a letra. Pão doce de gengibre feito com melaço, meu coração deu um pulo e eu reagi. Não acredito que isso está acontecendo, como um presente enviado por Deus, eles cantam.

Seu vídeo divertido os mostra dirigindo sua árvore para casa, construindo versões opostas de bonecos de neve e dançando com pequenos Papais Noéis e Sra. Clauses na frente de uma adorável orquestra de crianças. Este é definitivamente divertido que irá alegrar qualquer festa de Natal.

6. Glow de Brett Eldredge, músicas country de Natal

É hora de um pouco de romance de Natal, cortesia de Brett Eldredge e seu compatriota Frank Sinatra estilos vocais inspirados. Esse fogo é legal, mas seus olhos também são, ele canta na faixa, que ele co-escreveu, e fica mais doce a partir daí. Que bom, você é meu raio de sol sobre um campo de neve, e adoro ver você brilhar, ele canta, antes de esquentar as coisas de bom a travesso com: Despeje o bourbon, está ficando tarde. Vamos derreter todo o gelo da vidraça. Eu sempre quis fazer um álbum de Natal com esse cantor clássico, com vibe swing, e acho que conseguimos , ele contou ao Good Morning America sobre seu 2016 Brilho CD e sua faixa-título.

5. Papai Noel parecia muito com o papai, de Buck Owens, músicas country de Natal

Ou o papai se parecia muito com ele, como esta joia charmosa e bem-humorada de 1965 de Buck Owens vai. É o melhor do humor country e apresenta muitas escolhas e sorrisos excelentes, como os famosos Owens e Roy Clark Segmento Hee-Haw foi intitulado. Ele não desceu pela chaminé, então a mamãe deve tê-lo deixado entrar, a música continua, com a criança suspeita prometendo entregar Kris Kringle e a mamãe depois de ver os dois se abraçando. Garth Brooks , John Pardi e muitos outros cobriram esse tratamento irônico e se divertiram bastante com ele.

4. Há um garoto novo na cidade, de Keith Whitley e Alan Jackson

Há um garoto novo na cidade e ele está deitado em uma manjedoura no fim da rua. Há um garoto novo na cidade, mas ele é apenas mais um bebê, suponho. Deus sabe que há um garoto novo na cidade. Alan Jackson e Keith Whitley , dois reis country por direito próprio, prestam homenagem ao motivo da temporada nesta bela música, que Whitley co-escreveu e lançou em 1985. Muitos fizeram covers, mas este dueto, feito em 1993, é extremamente mágico considerando que Whitley faleceu em 1989 . Foi meio complicado colocar nossas vozes lá , Jackson disse ao Yahoo! Música da experiência dos bastidores necessária para colocar sua voz Faixa original de Whitley , mas o resultado vale seu peso em ouro, incenso e mirra.

3. Você ouve o que eu ouço, de Carrie Underwood

Quando você ouve Carrie Underwood da versão desta música tradicional, fica claro por que ela ganhou ídolo americano e passou a ser uma das vozes mais respeitadas no ramo. Sua entrega é contida e pura durante a maior parte da música, mas ela também deixa sua voz soar quando necessário e o resultado é lindo.

Uma das coisas que ela adora nessa música em particular é como as crianças se conectam com sua letra descritiva. Isso traz um sorriso ao meu rosto quando eu canto. Fala sobre coisas que, quando criança, você entenderia, como ‘dançar à noite com um rabo do tamanho de uma pipa’. Ou ‘voz tão grande quanto o mar’: coisas que todas as crianças sabem , ela revelou em uma entrevista de rádio.

2. Natal Azul, de Martina McBride e Elvis Presley

Em outro exemplo de edição especializada, Martina McBride não apenas duetos com Elvis Presley em seu clássico natalino favorito, mas ela também o canta ao vivo com ele no palco em 2009, 32 anos após sua morte. Lindamente arrumado com cabelo e maquiagem dos anos 60 para combinar com a filmagem de seu especial de retorno de 1968, McBride aparece magicamente no clipe promocional oficial da faixa , cantando lado a lado com o Rei. Esse…foi um projeto tão legal, com tecnologia para poder me inserir no vídeo , ela é compartilhada. Tivemos tanta sorte que a única filmagem de Natal que encontramos dele cantando no filme foi ‘Blue Christmas’ e aconteceu de haver um lugar vazio bem ao lado dele que conseguimos me colocar naquele lugar. O vídeo e o dueto são brilhantes.

1. Rockin’ Around the Christmas Tree, de Brenda Lee

Como o enfeite perfeito para sua árvore, esta é uma daquelas músicas clássicas e a música country perfeita de Natal para começar suas férias... ou arrasar. Gravado originalmente em 1958 por Brenda Lee , um verdadeiro tesouro nacional, a música explodiu quando foi apresentada na década de 1990 Sozinho em casa e sua popularidade parece crescer exponencialmente a cada ano. Na verdade, este ano, alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, o primeiro lugar de Lee no topo das paradas desde 1960.

O Dinamite A cantora de 4'9, que já foi apelidada de Pequena Miss TNT, até atirou em vídeo oficial para este ano com participações especiais de Tânia Tucker e Trisha Anowood . A lenda viva, que completa 79 anos em 11 de dezembro, até estourou no cenário das redes sociais graças, em parte, ao sucesso da música. Fãs antigos e novos estão fazendo cócegas em seu coração e enviando mensagens doces, que ela leu em voz alta em alguns posts. Como fã de Mariah Carey , Eu pessoalmente quero que Brenda também alcance o primeiro lugar na Billboard Hot 100, escreveu um fã, acrescentando: O mundo é grande o suficiente para termos 2 Rainhas do Natal. Nós concordamos e adoraríamos ter um dueto entre os dois ambos seus clássicos de Natal!


Para mais conteúdo de Natal, clique ou nos links abaixo!

Michael W. Smith revela que novo álbum de Natal foi um projeto familiar e compartilha doces lembranças de férias (EXCLUSIVO)

Lacey Chabert compartilha histórias dos bastidores sobre filmes de Natal marcantes, além de dicas e tradições de férias (EXCLUSIVO)

Que Filme Ver?