Mãe de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar do filho de 80 anos — 2024



Que Filme Ver?
 

Mudar-se para uma casa de repouso aos 98 anos não é incomum, não concorda? Mas mudar para uma casa de repouso para cuidar de outra pessoa é algo muito especial – especialmente quando essa pessoa é seu filho de 80 anos.





Um ano depois de Tom Keating se tornar residente na casa de repouso Moss View, em Huyton, Liverpool, sua querida mãe, Ada, de 98 anos, também se mudou. E a mulher diz que tem a razão mais doce e simples para fazer isso: você nunca deixa de ser mãe.

A mãe e o filho, originários de Wavertree, são inseparáveis ​​e adoram passar tempo juntos jogando ou assistindo TV. Eles compartilham uma relação especial, pois Tom nunca se casou e sempre morou com Ada.



Digo boa noite para Tom em seu quarto todas as noites e vou dizer bom dia para ele. Direi a ele que vou descer para tomar café da manhã. Quando eu for ao cabeleireiro ele vai me procurar para saber quando eu volto, disse Ada ao Correio diário .



Cuidando do filho dela

De sua parte, Tom sabe que está nas melhores mãos que uma pessoa poderia pedir – a de sua amorosa mãe.



Estou feliz em ver mais minha mãe agora que ela mora aqui. Às vezes ela diz ‘comporte-se’. Ela é muito boa em cuidar de mim, disse Tom.

Ada teve quatro filhos no total com seu falecido marido: Tom, o mais velho, e três meninas, Barbara, Margi e Janet, que morreu aos 13 anos. Ela é uma ex-enfermeira auxiliar - então conforto e cuidado estão em seu sangue, ao que parece – enquanto Tom é um ex-pintor e decorador.

Não há como separá-los. É reconfortante para nós que ambos estejam sendo cuidados 24 horas por dia, 7 dias por semana, disse a neta de Ada, Debi Higham, que diz que ela e outros membros da família estão felizes por Ada e Tom poderem ficar juntos novamente.



A equipe do Moss View também.

É muito comovente ver o relacionamento próximo que Tom e Ada compartilham, e estamos muito satisfeitos por termos conseguido atender às necessidades de ambos, disse Philip Daniels, gerente da casa. «É muito raro ver mães e filhos juntos no mesmo lar e certamente queremos tornar o tempo que passam juntos o mais especial possível. Eles são inseparáveis.

Um vínculo inquebrável

Parece alguma dupla de mãe e filho que você conhece? Embora não possamos dizer que já ouvimos falar de um caso como este antes, não há como negar que é uma coisa muito doce quando pais e filhos têm um vínculo que realmente dura por toda a vida. Como todos sabemos, criar um filho é um trabalho para toda a vida.

Ada resumiu muito bem a situação emocionante.

Quando eu voltar, ele virá até mim com os braços estendidos e me dará um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe.

Já foram ditas palavras mais verdadeiras?

Mais de Mundo feminino

h/t LiverpoolEcho.co.uk

Mais de Mundo feminino

Isso é o que as mães que perderam seus filhos no tiroteio em Orlando querem que você saiba

Um estranho disse que ela estava estragando seu bebê. A resposta reconfortante da mãe deixou todos torcendo

Casais realmente se parecem por esse estranho motivo

Que Filme Ver?